sábado, 4 de julho de 2009

Blogueiro Profissional, hem? Quem diria!

Hoje, 4 de julho de 2009, eu inicio minha vida como blogueiro profissional, para tratar de assuntos ligados à área de saúde suplementar.

Serão dicas, comentários, críticas e sugestões sobre esse segmento da saúde no Brasil, que atende mais de 52 milhões de brasileiros, movimenta cerca de 40 bilhões de reais por ano e realiza 800 milhões de atendimentos através de suas 1.525 operadoras (ANS-03/2009); há algumas outras tantas sem registro, que não dão bolas para a agência reguladora.

A data de hoje lembra a independência dos Estados Unidos, com a criação da república americana. A propósito: vamos, sim, ter a oportunidade de comentar sobre o falido sistema de saúde americano e discutir o que está se fazendo a respeito.

Por fim, sem a habilidade do sobrinho que me é mais próximo em todos os momentos, tanto no sentido geográfico como no sentido afetivo, que ofereceu seu apoio técnico, desenvolveu e administra este Blog com uma capacidade e uma visão tecnológica que eu não teria, este projeto não passaria dos anseios deste experiente e entusiasmado militante da área de saúde suplementar.

Portanto, muito obrigado ao Iran Jr., o número 1 da equipe.

Nenhum comentário: