sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUE TAL O SITIO DA ANS NOS FINAIS DE SEMANA?

Aqueles que quiserem utilizar o sitio da ANS nos finais de semana, podem. Mas não pensem que vão encontrar lazer com churrasqueiras, piscina e frutas no pomar. Esse sítio é para os muito ocupados que não têm tempo de utilizá-lo durante o dia-a-dia de seus escritórios.

Lá encontrarão informações atualizadas, as atas de reuniões da diretoria, legislação e muito outros dados sobre o setor de saúde suplementar, com bastante informação.

Neste momento, já está publicado no Portal (no site, no sítio? – Não sei mais) o Caderno de Informação da Saúde Suplementar, edição de setembro de 2009, com algumas inovações e registros até o mês de junho deste ano, de grande interesse para os profissionais que atuam na área.

Por tudo isso é muito engraçado esses organismos oficiais tratarem por “sitio” seus portais ou páginas da Internet, sem reconhecer o termo em inglês (site), utilizado em todo o mundo. Principalmente a boa ANS.

Poucas pessoas gostam mais da Agência Nacional de Saúde Suplementar do que eu, não só pelo esforço que vêm fazendo para regulamentar o setor, como pela seriedade do seu atual presidente, com quem tive um breve convívio há alguns anos, ainda no Ministério da Saúde, antes que ele assumisse seu atual cargo.

Mas, paciência! Porque não chamar Portal, páginas da Internet ou mesmo site?

Josué Fermon é Consultor em Saúde Suplementar

www.fermon.com.br

 

Nenhum comentário: